1.1. O presente regulamento (“Regulamento”) estabelece as regras para participação, bem como as vantagens e benefícios do Programa de Relacionamento clube bono.
1.2. O clube bono é um programa de relacionamento com o cliente, voltado para os clientes de todas as lojas físicas do Supermercado Bono, empresa inscrita no CNPJ/MF sob o nº 56480038000163, sediada na cidade de Santa Isabel, RUA DAS ORQUIDEAS 92Aa – NOVO EDEN.
1.3. Para participar do Clube bono, o consumidor deverá fazer seu cadastro no site “clube.bonosupermercado.com.br”, ler atentamente este regulamento e, somente se estiver de acordo com todos os seus termos, efetuar o seu cadastro. A efetivação do cadastro no Clube Bono e o aceite do consumidor a este Regulamento se darão quando do início da utilização da Clube Bono pelo consumidor. Para o cadastro, será necessário que o interessado em participar seja inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou Cadastro de Pessoas Juridicas ( CNPJ ).
1.4. O clube Bono pode oferecer os seguintes benefícios, dentre outros:
Descontos – o Clube Bono pode oferecer descontos exclusivos e personalizados em produtos. Para desfrutá-los basta estar cadastrado no programa Clube bono e fornecer o CPF ou CNPJ no momento de concretizar a compra na loja.
Outros Benefícios – O clube bono pode eventualmente oferecer outros benefícios, que serão devidamente informados aos Clientes .
1.5. Para informações e outras questões relativas à Clube Bono, a Administradora disponibilizará o atendimento pelo telefone (11) 91936-2578, ou Site Clube Bono, podendo ainda disponibilizar outros canais oportunamente.
2.1. O Clube Bono vigorará por prazo indeterminado, podendo a Administradora suspendê-lo ou encerrá-lo a qualquer tempo, obrigando-se a comunicar os Clientes Bono com a antecedência mínima de 60 (sessenta) dias, por meio de cartazes expostos nas Lojas físicas, no Site ou por meio de comunicação dirigida (e-mail, correspondência, SMS ou PUSH), sendo que, nesse período, o Cliente Bono poderá usufruir seus prêmios e benefícios. Após tal período, O supermercado bono estará definitivamente encerrada, sendo que os prêmios não resgatados serão cancelados. O Cliente Bono desde já reconhece que nenhuma indenização lhe será devida pela Administradora em razão da suspensão ou encerramento do Cliente Bono
3.1. Qualquer pessoa física com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos pode fazer parte do Clube Bono, de forma gratuita. Para efetivar a sua participação deve portar CPF ou CNPJ, se cadastrar, ler atentamente o presente Regulamento e manifestar a sua aceitação a todas as regras. Além disso, deverá indicar se deseja ou não receber comunicação dirigida referente à Administradora e demais empresas do Supermercado Bono, bem como de empresas parceiras da Administradora, enviadas ao cliente exclusivamente pela própria Administradora.
3.1.1. Os colaboradores do Supermercado Bono estão autorizados a participar da Clube Bono, na condição de clientes, bem como seus familiares e dependentes. Porém, ainda que os colaboradores (ex. operador de caixa, fiscal de caixa, repositor e/ou polivalente) possuam o direito de participar do Clube Bono, não poderão cadastrar suas compras no programa durante os horários em que estão a serviço no Supermercado Bono.
3.2. O cadastro no Clube Bono acontece de forma gratuita, das seguintes formas:
3.2.1. Site: o cliente interessado no Clube bono poderá se cadastrar pelo site “clube.bonosupermercado.com.br”.
3.3. Um mesmo cliente não pode possuir mais de uma conta no Clube Bono, uma vez que será identificado pelo número do seu CPF ou CNPJ. Caso um Cliente Clube Bono tente fazer novo cadastro no programa, ele estará impossibilitado de continuar.
4.1. O Cliente Bono é o único responsável pelas informações fornecidas à Administradora e deve comunicar a Administradora qualquer alteração cadastral, sendo que a atualização dos dados pode ser realizada diretamente pelo Site.
4.2. Os dados cadastrais dos Clientes Clube Bono devem estar sempre corretos e atualizados para receberem novidades da Supermercado Bono como, por exemplo, as ofertas e os descontos exclusivos. Caso a Administradora identifique dados equivocados dos participantes no banco de dados do Clube bono, poderá, por mera liberalidade, proceder com as devidas correções. 4.2.1. É de responsabilidade do Cliente Bono manter seu cadastro atualizado no Clube Bono, não se responsabilizando a Administradora por eventuais prejuízos sofridos pelo participante em razão de dados desatualizados constantes de sua conta no Supermercado Bono.
5.1. O Cliente Bono pode, a qualquer momento, solicitar sua exclusão do Clube Bono, inclusive nos casos em que não concorde com eventuais alterações promovidas pela Administradora no Regulamento, bastando para tanto que formalize sua intenção por meio de contato por e-mail sac@bonosupermercado.com.br ou telefone (11) 91936-2578.
6.1. Caso o Cliente Bono venha a falecer, deverá ser comprovada sua morte pela comunicação do óbito por e-mail (sac@bonosupermercado.com.br ou telefone (11) 91936-2578 e entrega da cópia do atestado de óbito por meio do endereço eletrônico ou outro meio indicado durante o contato, sendo excluída sua conta.
7.1. Para que o Cliente Bono possa obter os benefícios do Clube Bono, deve necessariamente se identificar como Membro do Clube Bono, digitando seu CPF ou CNPJ antes do registro de sua compra em qualquer loja física do Supermercado Bono.
7.2. A participação na Clube Bono é pessoal e intransferível.
7.3. Os operadores e atendentes das Lojas físicas do Supermercado Bono não poderão inserir CPFs que não sejam dos clientes que se identificarem como Membros do Clube Bono no momento da compra. Caso o cliente não queira se identificar no momento ou não seja cadastrado no Clube Bono, a compra deverá ser concluída sem identificação. É proibido ao colaborador/atendente do Supermercado Bono inserir seu próprio CPF ou de terceiros, mesmo estes sendo colegas de trabalho, familiares e/ou de seus amigos.
8.1. O clube bono também poderá oferecer descontos exclusivos em produtos, serviços e promoções que serão concedidos aos seus Membros do Clube Bono por tempo determinado, de acordo com campanhas que podem vir a ser implementadas, a critério da Administradora.
8.2. Os benefícios adicionais, quando vigentes e aplicáveis, serão informados pela Administradora pelo Site e, ainda, poderão ser divulgados nas lojas Supermercado Bono ou por outras formas de divulgação, a critério da Administradora.
9.1. Caso a Administradora detecte indícios de uso fraudulento de alguma forma de identificação da Clube Bono no âmbito do programa, bem como seu uso em desacordo com as disposições do presente Regulamento, estará habilitada a apurar eventual fraude ou uso indevido, nos termos que entender relevantes, para confirmar o uso fraudulento da conta.
9.2. Caso seja apurado o uso fraudulento ou o uso em desacordo com as disposições do presente Regulamento, a Administradora poderá bloquear ou excluir os Membros do Clube Bono, que não poderão fazer parte do programa/se recadastrar pelos 6 (seis) meses seguintes.
10.1. Ao fornecer informações pessoais e participar do Clube Bono, os Clientes Bono outorgam à Administradora o direito de armazenar em banco de dados todas as informações cadastradas para sua adesão e outras informações ativamente fornecidas pelos Clientes na utilização do Clube Bono, bem como as informações referentes aos seus hábitos de compra, entre outras informações coletadas automaticamente pela Administradora na utilização de seus sites e aplicativos, tais como, mas não se limitando a, características do dispositivo utilizado, do navegador, IP (com data e hora), origem do IP, informações sobre cliques, páginas acessadas, comprometendo-se a Administradora, ainda, a respeitar a privacidade do Participante e a manter total confidencialidade dessas informações, nos termos deste Regulamento.
10.1.1. Serão ainda coletadas e armazenadas todas as informações fornecidas ativamente pelos Membros do Clube Bono às lojas da Administradora, como, por exemplo, mas não se limitando a, informações fornecidas pelo preenchimento de quaisquer formulários ou informadas aos funcionários no momento da compra, bem como quaisquer outras informações coletadas pela Administradora em suas lojas, no momento do cadastro e na utilização da Família Super Ibiúna, como, por exemplo, seus hábitos de compra, sendo certo que a utilização de tais informações será respeitada pela Administradora para os fins descritos neste Regulamento.
10.2. Os Membros do Clube Bono reconhecem e manifestam seu consentimento livre, expresso e informado de que as informações coletadas pela Administradora serão utilizadas para fins de disponibilização do Clube Bono aos clientes e para operar, manter, prover e aprimorar o Clube Bono e os serviços a ele relacionados, bem como para aprimorar outros serviços fornecidos pela Administradora, de modo a melhorar e personalizar a experiência dos clientes e atender melhor às suas necessidades.
10.2.1. O Membro do Clube Bono ainda, quando de sua Adesão ao Clube Bono, será convidado a optar por receber ou não informações sobre os produtos, ofertas e promoções da Administradora, enviadas pela Administradora, por e-mail ou por qualquer outra forma de comunicação. Manifestando o aceite com relação ao recebimento de tais informações, o cliente reconhece e aceita que as informações coletadas pela Administradora poderão ser utilizadas para fins publicitários.
10.3. Além disso, no mesmo ato de adesão ao Clube Bono e aceite a este Regulamento, o Cliente Bono concede seu consentimento livre, expresso e informado para que os dados coletados pela Administradora sejam compartilhados com quaisquer empresas que constituam seus parceiros comerciais, assim entendidos aqueles terceiros com os quais a Administradora tenha formalizado relação comercial, sendo certo que tais parceiros respeitarão as mesmas condições para tratamento de dados pessoais que as constantes neste Regulamento, garantindo o sigilo sobre os dados compartilhados.
10.4. Ainda, pela adesão ao Clube Bono, o Cliente Bono concede autorização para que a Administradora utilize os dados coletados para localização de seus perfis nas redes sociais, tais como, mas não se limitando ao Facebook etc., para que possa contatá-lo com maior agilidade, diretamente pelas redes sociais, inclusive para o envio de material publicitário.
10.5 Por fim, a Administradora poderá transferir os dados coletados a terceiros nas seguintes hipóteses, com relação as quais o Cliente Bono manifesta seu consentimento livre, expresso e informado: (i) para a proteção de interesses da Administradora e de seus clientes, em qualquer tipo de conflito; (ii) no caso de transações e alterações societárias envolvendo a Administradora, hipótese em que a transferência das informações será necessária para a continuidade dos serviços; e (iii) mediante ordem judicial ou pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para sua requisição.
10.6. Mediante solicitação do Membro do Clube bono, os dados de cadastro por ele fornecidos poderão ser excluídos pela Administradora. Esta exclusão, no entanto, acarretará o fim da adesão do Clube Bono sem que nenhuma indenização seja devida ao Cliente bono. Ainda, após a exclusão, a Administradora armazenará os dados coletados pelo tempo de guarda exigido pela legislação brasileira.
11.1. Haverá prêmios e benefícios que demandarão a fixação de regras específicas, que serão estabelecidas pela Administradora, seus fornecedores e/ou parceiros em regulamentos à parte e serão divulgados oportunamente, podendo tais prêmios e benefícios ser promocionais e por tempo determinado.
11.2. Os eventuais prêmios ou benefícios aos quais os Membros do Clube bono tiverem direito serão entregues na forma e local indicados pela Administradora, sendo certo que a responsabilidade e garantia pelos mesmos serão integralmente do seu respectivo fabricante ou prestador, não cabendo à Administradora qualquer ônus ou responsabilidade, ainda que subsidiária.
11.3. É condição para o resgate de prêmios e benefícios que o Cliente Bono tenha seu cadastro atualizado e não seja inadimplente com a Administradora. Em caso de inadimplência do mesmo junto à Administradora, até regularização do débito (s) devido (s), este não fará jus aos benefícios oferecidos pela Administradora.
11.4. A Administradora poderá, a qualquer momento, alterar as formas de resgate de prêmios e benefícios, o que será informado pelo Site e ou nas lojas do Supermercado Bono.
11.5. A Administradora poderá, a seu exclusivo critério, encerrar a conta do Cliente Bono que, de qualquer forma, negociem prêmios e benefícios de maneira não autorizada por este Regulamento.
11.6. A Administradora poderá, a seu critério, introduzir alterações neste Regulamento ou nos prêmios e benefícios, mediante comunicação prévia aos Membros do Clube Bono, por meio de cartazes expostos nas suas lojas, no Site ou outros meios de comunicação, sendo certo que a continuidade de utilização Clube Bono pelos Clientes acarretará seu aceite às alterações introduzidas.
11.7. Se qualquer parte deste Regulamento for considerada inválida ou inexequível, tal trecho deve ser interpretado de forma consistente com a lei aplicável, para refletir, na medida do possível, a intenção original das partes, e as demais disposições permanecerão em pleno vigor e efeito.
11.8. Qualquer tolerância das partes com relação ao descumprimento de alguma previsão deste Regulamento não implicará novação ou renúncia de direitos, de modo que a parte tolerante poderá, a qualquer momento, exigir da outra o fiel cumprimento das disposições deste documento.
11.9. As partes elegem o foro do domicílio do Cliente Bono como competente para conhecer e dirimir quaisquer questões oriundas deste Regulamento.
Santa isabel - SP, 12 agosto de 2025.